Desculpas para não tomar banho

1 – Fui forçado a tomar banho quando era criança. Tenho muito trauma

2 – Pessoas que se banham são hipócritas – elas se acham mais limpas que as outras.

3 – Há muitos tipos de sabonete, eu nunca decidiria qual usar.

4- nunca li na Bíblia “Disse Jesus: -Ide ao banho que eu vos amarei…”Por isso acho que banho é diabólico.


5- Água faz mal. Pergunte aos afogados.

6- Se eu tomar banho, ficarei gripada, vou destruir todos os meus anti-corpos

7- Banho é coisa de quem tem a consciência pesada. Anjos não tomam banho. Magos e gurus também. Eles não tem consciência pesada, já viu um anjo tomar banho?

0 comentários:

Postar um comentário

-Comente-
-Não de comentários ofendendo o post ou a mãe do autor de blog!
-Não peça parceria nos comentários,para isso entre na pagina parceria!
-É permitido publicar seu blog,desde que escolha a opção "nome/URL" ao comentar!