Terapia de Casal


Um casal vai a um psicólogo. Logo que chegam ao consultório, o terapeuta pergunta qual é o motivo da consulta.
A mulher tira uma lista bem grande e detalhada de todos os problemas que tiveram em 25 anos de casados:
- É… pouca atenção, falta de intimidade, vazio, solidão, não me sinto amada e desejada… – e por aí vai.
Finalmente, o psicólogo se levanta, se aproxima da mulher, pede que ela também se levante, a abraça e a beija com paixão, enquanto o marido os observa, impressionado.
A mulher fica muda e se senta meio atordoada.
O terapeuta vira para o marido e diz:
- Isto é o que sua mulher precisa pelo menos 2 vezes por semana! Você consegue?
O marido pensa um pouco e responde:
- Bom, eu posso trazê-la às segundas e quartas ou terças e quintas, porque às sextas, eu jogo 

1 comentários:

  1. Eu, como psicólogo, tenho que comentar essa...rsrsrs...

    Toda piada desloca o sentido ao final (coloca o sentido aonde você nao espera), dai a graça.

    Pensamos que o marido também quer resolver a situação, por isso foram a um psicologo os dois, mas não é, claro, o caso.

    Geralmente não é para resolver seus problemas que as pessoas vao ao psicologo...rsrsrs

    Valeu, muito bom!!

    www.felipedesouza-psicologo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Comente-
-Não de comentários ofendendo o post ou a mãe do autor de blog!
-Não peça parceria nos comentários,para isso entre na pagina parceria!
-É permitido publicar seu blog,desde que escolha a opção "nome/URL" ao comentar!